Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Álvaro Gomes, 89, 4º Esq
Porto
Portugal

+351916574834

Webmagazine and record label on underground house music & contemporary jazz. We're about music released by independent artists and labels.

Content

Daily Magazine on Underground House Music, Broken Beat, Contemporary Jazz & Soulful Vibes

JORDAN RAKEI

Francisco Espregueira

Jordan Rakei, já não é um nome totalmente novo para muita gente. Dei por mim a gostar muito da sua voz (parecida com a de Joe Dukie dos Fat Freddy's Drop, banda que adoro) e das suas produções quando as ouvi pela primeira vez. E percebi também que não sou único, pois muitos dos artistas que sigo com atenção procuram colaborações com este prodígio Australiano. Entre eles FKJ, Tom Misch, que já fui falando aqui.

 

Defino o seu estilo como neo-soul. A voz surge com grande boa vibe, muito característica. E é no Soundcloud, assim como tantos outros que vai largando os seus originais (muito originais), vindos de um quarto ou de um mini-estúdio transformado em quarto. 

É da última música de  "Franklyn's Room", de 13' que retiro o primeiro som para vos convidar a sentar mais uma vez nas velhas poltronas do Sótão. O EP é muito, muito bem conseguido e foi o primeiro passo da jovem carreira deste rapaz. A verdade é que não aceito muito bem como a "Imagine" acaba... fico com imensa água na boca assim que o som se começa a desvanecer, queria mais! Está aí na prateleira de lado, ao vosso dispor. A primeira da playlist (sponsored by Soundcloud) é a também a última da sua mais recente colecção de originais: "Groove Curse".

Outra, solta, é profunda para mim, sem querer entrar em paneleirices... "Hold Her", linda, linda, linda!  Termino com uma dúvida... a que me fez ouvir de novo Jordan Rakei, que surgiu ontem à noite quando estava aqui sentado a curtir umas novas: Jordan Rakei = Frank Liin?? Talvez mas a voz é dele, sem margem para nenhuma dúvida. Tenho a impressão que vou colar em "Cattle Dog". Está aqui acabadinha de sair para o mundo e eu na linha da frente, como gosto.

E mais poderiam ser mas não quero abusar do vosso valioso tempo. O meu vale o que vale e se calhar é aqui onde vale mais. Add The Bassline...

Jordan Rakei - Imagine