o sótão

View Original

TOM MISCH

Com 19 anos, Tom Misch é um puto simples. Só que quando pega na guitarra e a junta ao groove do hip-hop torna-se feiticeiro. No Sótão fico hipnotizado com a melancolia que as suas produções transmitem. Aquela melancolia da viagem que foi completada mas que deixou marca. Beats na maioria instrumentais, falam sem utilizar palavras, combinando elementos de jazz e soul. Pelo meio, cabeças a abanar ritmadamente com aquela típica batida hip-hop!

Em 2014 lançou o "Beat Tape 1" e em 2015 espero pelo #2, na linha que o caracteriza, com calma, com groove, com viagem! E não é que no ano que agora acabou o c***** do chavalo lançou um EP pela SOULECTION  que é só uma das mais proeminentes editoras da cena Hip-Hop americana....não é para todos, não é para todos!

Apesar de, como disse, grande parte das produções serem instrumentais, Misch aventura-se a cantar com uma voz que não é forte mas deixa pegada musical! Essas pegadas são deixadas, de tempos em tempos, também pelos re-flips que vai largando na net, como a sua visão surpreendente da "Wicked Games" dos Parra for Cuva ou a "Ill Vibe" do icónico Busta Rhymes, e pelas produções para outros putos como Barney Artist e Carmody. Vale a pena o clique!

Viva o talento e o resto que se f*** não é? Vou buscar uma cerveja gelada, como eu gosto, vou sacar de um Lucky Strike e vou-me sentar a ouvir Tom Misch hoje à noite.

São servidos?

See this SoundCloud audio in the original post