Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

TOM MISCH

Francisco Espregueira

Com 19 anos, Tom Misch é um puto simples. Só que quando pega na guitarra e a junta ao groove do hip-hop torna-se feiticeiro. No Sótão fico hipnotizado com a melancolia que as suas produções transmitem. Aquela melancolia da viagem que foi completada mas que deixou marca. Beats na maioria instrumentais, falam sem utilizar palavras, combinando elementos de jazz e soul. Pelo meio, cabeças a abanar ritmadamente com aquela típica batida hip-hop!

Em 2014 lançou o "Beat Tape 1" e em 2015 espero pelo #2, na linha que o caracteriza, com calma, com groove, com viagem! E não é que no ano que agora acabou o c***** do chavalo lançou um EP pela SOULECTION  que é só uma das mais proeminentes editoras da cena Hip-Hop americana....não é para todos, não é para todos!

Apesar de, como disse, grande parte das produções serem instrumentais, Misch aventura-se a cantar com uma voz que não é forte mas deixa pegada musical! Essas pegadas são deixadas, de tempos em tempos, também pelos re-flips que vai largando na net, como a sua visão surpreendente da "Wicked Games" dos Parra for Cuva ou a "Ill Vibe" do icónico Busta Rhymes, e pelas produções para outros putos como Barney Artist e Carmody. Vale a pena o clique!

Viva o talento e o resto que se f*** não é? Vou buscar uma cerveja gelada, como eu gosto, vou sacar de um Lucky Strike e vou-me sentar a ouvir Tom Misch hoje à noite.

São servidos?