Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

BEN KHAN

Francisco Espregueira

Pum pum! Morri... O novíssimo EP de Ben Khan, intitulado de "1000", matou-me e já só tenho 5 vidas restantes das 7 que me foram granjeadas. A outra foi perdida quando no ano passado este mesmo gajo lança "1992"... duas à conta dele, portanto. A arte de saber esconder está em voga (os Jungle à cabeça) e Ben Khan escondeu... Quase que aparece como uma figura transcendente, que apenas tem músicas inacreditáveis mas ao qual não conseguimos associar um corpo humano. O momento em que decide levantar o véu é este.

Os dois EP'S têm 4 músicas cada, todas elas bombas, super originais... só Ben Khan é capaz de o fazer, só a cabeça dele imaginou isto. E isso é especial. Independente de estilos.... O lançamento do último EP (dia 11/05?) fez reacender o meu interesse em escrever sobre este produto da cidade que em termos de criatividade e diversidade se assume como a mais evoluída do momento no mundo da música - Londres.

E eu recomendo a ouvirem tudo o que está para aí pa baixo, de tal maneira que não vou falar mais. Só que as duas primeiras vêm do "1000" ('15) e as outras duas do "1992" ('14).

Pum Pum! Play