Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

KAYTRANADA

Francisco Espregueira

Quem anda pelo Soundcloud não pode deixar de tropeçar (e deixar-se cair) nos beat's deste meu menino originário de Port-au-Prince, Haiti mas baseado em Montreal. Da minha grande geração de 92', com 22 anos e desde os 15 a produzir, é mais um desses "feiticeiros mágicos" que se abriram ao mundo via 'net e que estão aí a partir mundo fora. É só ir ao Facebook dele e ver as caras do pessoal Londres, Sydney, etc, etc, a curtir à grande. 

N' O Sótão sempre gostei de o ouvir, pois é eclético e não menos talentoso a invadir o género da dança, do Hip-Hop e do R&B. Estou para ver se algum dia apostará em força por um desses caminhos mas as pegadas que vai deixando vêm com a marca dele sem dúvida nenhuma!

Desde o ano passado é um produtor muitissímo requisitado por inúmeros artistas/MC's - prova da magia que coloca na sua arte.  Nada acanhado também a dar o seu inconfundível cunho em Remix's de muitas conhecidas como a incrível "About Da $" de T.I., a clássica "Golden" de Jill Scott, o sucesso "On & On" dos Snakeships, "Atm Jam" da louquinha Azealia Banks, a  "Kaleidoscope Love" dos londrinos AlunaGeorge e muitos mais! (sério... é só ir ao seu perfil no 'cloud e encontrarão tudo). Tantos link's que tornam este post digno de visita e revista. E KAYTRA é isso mesmo... digno de ouvir e re-ouvir vezes sem conta!

KAYTRAtudo tem tantas que vos podia recomendar para se reclinaram nas cadeiras e bunks do mágico Sótão que fica difícil ?... mas vou ser selectivo e escolher as minhas "top". Aí fica. Com produções instrumentais em nome próprio e colaborações com pessoal que ainda irei falar aqui no blog. Atenção à nova Leave Me Alone com Shay Lia!

Been thinking ‘bout gettin’ this tatt all on my face, who gives a fuck nobody get to see me anyway
Sober Kids with Sober Thoughts