Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

CHRIS McCLENNEY

Francisco Espregueira

Antes conhecido como MisterMack, Chris McClenney é só mais um dos enormes talentos que é possível encontrar a crescer nas bibliotecas do Soundcloud. A primeira vez que o ouvi foi há uns 5 meses atrás, através de um demo chamado "Live it Up". Fiquei encantado. A influência de Dilla na batida e muito jazz e soul, apesar da voz não ser a predestinada para esse estilo, bastando a entoação e a melodia certa. A coragem na música também conta.

McClenney, tão depressa faz brilhantes composições cheias de profundidade, como a maravilhosa "Some Day My Prince Will Come", como de repente está a saltar para a pista dança com a reinterpretação do clássico de Frankie Beverly, "Before I Let Go". Gosto das duas e, assim, acho que me puxa um empate. É no meio onde está a virtude, diria muita gente que não pensa sobre nada de especial. Aplica-se a este gajo, no entanto.

Há uns dias, e voçês têm sorte em eu estar aqui sempre atento, foi lançado pela SOULECTION, editora americana, o 14º EP da White Label Series e o convidado é Chris! Desta vez com banda a suportar os seus devaneios criativos, o resultado é fortíssimo. Estamos na presença de imenso talento! Aí fica este delicioso EP de 4 musiquinhas, com a intimidade que o género exige. Tune that shit Up!

E é, como habitual, do Sótão pró infinito... Apressem-se no play, Chris McClenney vai lá chegar rápido.