Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

FALCONS

Francisco Espregueira

A história deste post começou há uns tempos quando comecei a ouvir GoldLink. Escrevi sobre ele aqui onde falei sobre as suas colaborações... uma delas "Vroom", que é um hit de todo o tamanho! A outra face dessa mesma colaboração é este gajo: FALCONS. E o outro hit está aí. "Aquafina". Saiu quê? Há cinco minutos? Eu já tinha ouvido numa live mix há um mês e ficado com água na boca... E agora aí! É hit. Sem pensar: é hit! GoldLink parte! Chaz French parte também! Parte tudo e não deixa nada para ninguém... Pratinho todo para estes 3.

Mas há mais jams de FALCONS que rodam no... não tanto no Sótão né? O Sótão é principalmente lugar de relaxamento. Do cigarro pensativo e da conversa em tom baixo. Este é um tipo música para conduzir... depressa. A "Aquafina" e a "Vroom" junto uma mix ("Julio") de "Put Your Hands Where My Eyes Can See" do grande Busta Rhymes e "Cell" que vem do "Birdcall EP". Play, play, play. Fast.

E o novo EP, de onde vem "Aquafina", chama-se "Terra" e sai no 17 do 7. Ansiosamente.

Bang! Bang!