Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

GOLDLINK

Francisco Espregueira

GoldLink - Sober Thoughts

Já tinha referenciado a "Sober Thoughts" como um dos sons de 2014, agora favor fazer clique aí nesse botão e ver o novo clip... ai ai ai.

Já aqui tinha cheirado GoldLink quando falei do Kaytranada, que produziu algumas das suas músicas (além da Sober Thoughts) no fantástico "The God Complex", mas agora chegou a hora de virar o foco para este menino d' ouro. Ninguém sabe muito bem quem ele é, o próprio não se promove em demasia, mas apesar disso tem o dom de se associar aos produtores/artistas certos!

Yeah, we fuck today
We fight tomorrow then we fuck again
I fuck her homie, she found out
And she fuck my man
Then I hit her and I tell her she a piece of shit
Then she call the cops and say
”You always make me sick”
Then we fuck again, we make it up
And then we’re back to where we used to be
And usually, it takes like two or three
Sometimes it last a week
Then we fight again, then I fuck her friend
This cycle never ends...
— Sober Thoughts

"Future Bounce" é assim que define o seu estilo. Eu gosto! Nas letras é agressivo, sem papas na língua, diz o que tem a dizer sem se importar grande coisa no calão que utiliza. Diferente na entoação que utiliza. Agressivo mas incrível. O grande sucesso de "The God Complex" catapultou-o para grandes colaborações... "I wanted to be an austronaut when I was younger... So I can fly awaaaay" canta na "On You" com Chet Faker.

A maneira como entra no seu Edit da "On&On" dos Snakeships não tem preço e diz aquilo que é preciso dizer sobre GoldLink... é a matar! Saiam da frente, ele não vai deixar nadinha para os outros... nem pensar! É tudo dele!

Mas a primeira é masé um ganda hit... "Bedtime Story" Ui! Top! Tão forte que dói... A última é nova e é para acelerar, talvez em direcção ao meu sótão... "Beep Beep"

Pró infinito com GoldLink, por favor...