Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

JUJU ROGERS

Francisco Espregueira

De Berlim voo para o Sótão e sento-me para ouvir "From the Life of a Good-For-Nothing".  O americano-germânico JuJu Rogers tem aqui algo de muito, muito valor. Inspirado num clássico romance alemão de Eichendorff, o álbum acompanha um jovem músico que deixa a casa para concretizar os seus sonhos. Lá está, um sonhador ingénuo que se vira sozinho e que chega lá... ao "infinito". Do Sótão pró infinito não é? E o álbum, conceptual, representa essa história, em que o personagem principal é JuJu ou talvez muitos outros que se lançam ao mundo, sonhando.

JuJu Rogers - Introduction (prod. Twit One)

Editado pela Jakarta Records, "FTLOAGFN" veio à ribalta com a colaboração de Oddisee em "Dreams", mas vale pelo seu todo. Altos e baixos da perseguição ao sonho espalmados nas letras que serpenteiam em batidas que me tocam... impressionantes. Na prateleira do lado, a primeira. "Introduction". Perfeita a dar a conhecer o intérprete... "My name is JuJu, just in case you never heard of me!" Depois em baixo a lista com os sonhos.

Antes de mandar isto do Sótão pró infinito recomendo irem ao link em cima e ouvirem o final da história em "Long Way" (que não está nem no Youtube nem no soundcloud). Dos pés à cabeça, da cabeça aos pés um álbum lindo de morrer. O sonho de JuJu Rogers no Sótão.