Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

30/70

Francisco Espregueira

Um quinteto de Melbourne chega ao Sótão. 30/70 é uma colectividade de artistas, cheia de liberdades artísticas, que procura brilhar a partir da solarenga costa sul australiana, graças a um novo álbum - "Elevate" - que está prestes a ser lançado pela londrina Rhythm Section Intl. Data: 27 de Outubro. Umas vibes de Nai Palm e Hiatus Kaiyote; Joe Dukie e Fat Freddy's Drop; J Dilla e o seu boom bap. Explorando harmonias.

Com muitos singles, EP's, mini LP's e colaborações celebradas ao longo dos últimos anos "Elevate" é o primeiro passo no território dos álbuns. E que forma de arrebatar tem "Steady Hazin", single de promoção do que vem aí. A intro perfeita para um LP que, quem ouviu, diz que vale revisitar vezes sem conta durante o inverno que vem aí. Ou verão fora, para aqueles no hemisfério sul, assim como a banda.

"Misrepresented" é mais um saborzinho de "Elevate", lançada há uns meses atrás. E ainda mais para trás ficam as muitas faixas por descobrir. Nesses singles, EP's, mini LP's e colaborações. "The Strut" vem da anterior mixtape dos 30/70 - "Cold Radish Coma", que tem cheiro de viagem e a verão.

Frequências ligadas a este Cosmic Soul que toca sem parar.. 10/10 para os 30/70.