Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

AARON TAYLOR

Francisco Espregueira

Aaron Taylor - Still Life EP (2015)

Vou recolher a 'minha' música a diferentes lugares. Por vezes é através daquelas dicas de ouro que amigos te dão, sabendo eles exactamente aquilo que tu gostas. Outras, seguindo as recomendações dos sites que frequentas, que pensam saber aquilo que tu gostas. Mas uma das melhores maneiras é ligar a rádio, ao calhas. O M, de Mónica Mendes e que passava na Antena 3, costumava ser um dos programas que seguia com maior entusiasmo! Com o fim do M em formato de rádio propriamente dita, segui a Mónica até à sua página de facebook e, um dia, lá encontrei Aaron Taylor.

"Musician, singer and producer from London". E não sei mais nada sobre o tipo. Pois é, peço desculpa. Mas o EP "Still Life" está fortíssimo e tenho mesmo que falar sobre ele! A primeira coisa que notei foi a influência chapada do "deus" D'Angelo. Instantâneo! Não o digo no mau sentido, de ser uma cópia. Não! No bom sentido... da exploração de ritmos invulgares aliadas ao Soul que sai de Taylor cá para fora. Não foi por acaso que, quando o investiguei, logo dei de caras com uma foto de D'Angelo na sua conta de instagram.

Com pouca luz sobre este "Still Life", o Sótão é o palco ideal para o tocar. Meto as fichas neste gajo e conto vê-lo noutros, muito maiores, daqui a uns tempos! Aaron Taylor está lançado com o seu invulgar talento. Apaixonado pela primeira da playlist. "Easy".

"HEY"!