Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

LOYLE CARNER

Francisco Espregueira

Um dos nomes a decorar. Será já o líder de uma nova onda de originalidade e consciencialidade no hip hop britânico. Com 20 anos, Ben Coyle-Larner, re-baptizado como Loyle Carner. O sotaque bem puxado, fez me lembrar Mike Skinner, o homem por detrás do lendário projecto The Streets, seguindo Carner linhas semelhantes nas suas letras. Semelhantes, porque fala de dentro para fora, expondo a sua vida nas letras com crueza.

Loyle Carner - Ain't Nothing Changed

Depois de já ter abrido para Joey Bada$$, na sua tour pelo UK, tem lançado uns EP's que deixam a água na boca para o álbum que vai sendo preparado, sem prazos para cumprir... liberdade para criar será a melhor receita. Segurando a sua toalha, vai "cuspindo" as letras por palcos britânicos, suando, ganhando o reconhecimento que merece. Um talento de verdade.

"Tierney Terrace", vindo de um EP com o mesmo nome; "BFG", de "A Little Late"; e "Cantona", dedicada ao seu pai. Três que compõem a lista que introduz n' O Sótão Loyle Carner. Este veio para ficar.

Siga sentar aí e ouvir!