Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Álvaro Gomes, 89, 4º Esq
Porto
Portugal

+351916574834

Webmagazine and record label on underground house music & contemporary jazz. We're about music released by independent artists and labels.

Content

Daily Magazine on Underground House Music, Broken Beat, Contemporary Jazz & Soulful Vibes

HARVEY SUTHERLAND

Francisco Espregueira

Emergindo a partir de Melbourne temos Harvey Sutherland, mestre a decorar as batidas mecanizadas, dirigidas para a pista de dança, com a analogia do seu sintetizador. Um House que me chega com suavidade... com muita onda! Prestes a fazer a sua primeira aparência no palco global da Boiler Room, o Sótão não poderia de apontar um dos poucos candeeiros que tem para as magníficas produções do australiano.

"Nexus", a sua primeira cassete é uma pequena viagem pelo mundo do boogie em modo lo-fi repleto de melodias "sintetizadas" e talentosas de Sutherland. Esta compilação acabou por servir de aperitivo para o EP seguinte - dentro do aclamado "Brothers" encontramos "Bamboo" que já vai tomando contornos de cult hit para os aficionados da música de dança. O preview de "Bermuda", também na playlist, é um excelente convite a pegar no homónimo lançamento deste ano do australiano. É só deixar tocar...

Com a sua música a ser partilhada e apreciada globalmente, o Sótão não é excepção e toma rumo ao infinito passando pelas pistas de dança. A primeira é "Bamboo" e é viciante... cuidado!