Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

THE INTERNET

Francisco Espregueira

Coloco-me desde a primeira frase como fã de The Internet. A banda liderada pela mística Syd Tha Kid e o teclista Matt Martians, dois jovens artistas cheios de música para lançar infinito fora. O último álbum tornado público em Junho deste ano é o carimbo definitivo no estatuto da banda como uma das mais inovadoras da cena Americana. Pisando terrenos entre o Hip Hop, o R&B e a Electrónica é difícil encaixa-los num desses quadrados, dada a marca muito própria que têm. The Internet soa a The Internet!

Mas para quem não conhece, a primeira paragem é "obrigatória"! "Dontcha" é uma daquelas... Entra o baixo e bateria bem forte.. piano...voz e bang! Uma das que mais roda desde que vim parar a este Sótão.

(Cause basically I), I just wanna ride with you
(I gotta get you) cause I just wanna vibe with you
(Let’s find some place to go), Cause I just gotta to know if you want me too
Dontcha want me? Yeah...
— Dontcha, The Internet

The Internet - Special Affair

O álbum de onde é originário este futuro clássico tem ainda outras que me enchem as medidas e que sem me esquecer, deixo na playlist, mas convém falar daquilo que é novidade: "Ego Death", apesar de escuro, fala, através dos seus singles, invariavelmente de uma coisa muito bonita que se chama sedução. Letras carregadas de calor... "Girl", que tem sido um sucesso, é produzida pelo homem do momento. Em tudo o que ele toca, vemos ouro: KAYTRANADA.

O Sótão fica mais quente, mais intenso com The Internet....