Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

ZUPER

Francisco Espregueira

Carlos Aiono é Zuper. E Zuper é top! Quem carregar aí em baixo no play, vai ser introduzido a algo, em termos musicais, muito diferente de tudo o resto. Uma mistura de influências e sonoridades, que transmitem um feeling sombrio... nocturno... gangsta. Puxou a minha atenção lá... quase há um ano atrás e, hoje, dou por mim a venerar o pequeno LP de 10 faixas chamado "The Come Up".

As sonoridades únicas de de Zuper são traduzidas em "The Come Up" na perfeição, deixando-me de boca aberta o quão bem polidos estão todos os diferentes sons que compõem cada música. Além do talento, há claramente no gajo um perfeccionismo estético naquilo que quer fazer chegar ao público. O exemplo disso está em "Drop (Long Beach)" que reinventa a clássica colaboração de Snoop Doggy Dogg com Pharell, "Drop It Like It's Hot"... simplestemente cativante.

Já mais recentemente lançou o segundo, com o título de "Blend" que segue um estilo semelhante mas carrega uma aura mais branquinha, mais leve. Na lista habitual meto um pouco de tudo... O "The Come Up", o "Blend", e mais uma novidade, com poucos dias, lançada à revelia de qualquer compilação. Junto-lhes a faixa bónus de "The Come Up", produzida por Non Drifter, que colabora no álbum com "What I'm Talkin Bout", a minha bonus de hoje também.

Do Sótão pró infinito, passando pela California para trazer este Zuper comigo.