Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 

Rua Monsenhor Manuel Marinho
Porto, Porto, 4150
Portugal

Blog nas ondas do hip hop e da música eletrónica de qualidade. Em Português.

Content

Daily Posts about Underground Instrumental Hip Hop, Contemporary Jazz, R&B, Lo Fi & Electronic music

playlist #89

Francisco Espregueira

Bem eclética a #89, viajando por diferentes géneros. A primeira tem destaque e segue em separado. "Lost Kingdoms" é a primeira faixa do aclamado "Nubya's 5ive" da compositora-saxofonista londrina, Nubya García. Altíssimo nível.

Londrinos, também, os Ezra Collective têm um novíssimo álbum nas prateleiras. Ainda por descobrir n' O Sótão, o anterior: "Chapter 7", aqui representado pela faixa que dá nome ao álbum. A coletividade de Melbourne, 30/70 volta com "Local Knowledge" e as sessões nos Day Spa Studios, sob o nome de "A Brothers Scracth". Oscar Jerome estreia-se aqui com "Give Back What You Stole From Me", depois de ter surgido com Joe Armon-Jones e Maxwell Owin em "Idiom". Projetos de qualidade associam-se a projetos de qualidade.

Rodam vinis para acabar. O som pode não ter a melhor qualidade, mas a linha de baixo de "Do's & Dont's" é simplesmente adorável. Assim como a letra de "Lotus 72D", originalmente de Zé Roberto. Originalmente de 73. Homenageando o campeão de Fórmula 1 da altura, Emerson Fittipaldi. Para a acelerar com estilo em direcção à semana que vem aí.

É a máquina do tempo e na velocidade não tem igual
É a máquina do tempo e na velocidade não tem igual
É a máquina do tempo e na velocidade não tem igual